Com tecnologia do Blogger.

Women: Trio holandês causa dor de cabeça



Muitas dores de cabeça para o treinador Joe Montemurro que viu Danielle van de Donk a sair lesionada no empate sem golos da Holanda frente ao Canadá. A jogadora do Arsenal saiu em lágrimas do relvado com uma lesão no tornozelo sendo ainda desconhecida a gravidade.

Também Vivianne Miedema tem estado afastada dos trabalhos da seleção e irá falhar o amigável frente à França na próxima terça-feira por precaução. A avançada tem lidado com uma lesão nas costas nas últimas semanas e terá de repousar, tendo já ficado de fora no jogo com o Canadá. Também Jill Roord fez uma lesão muscular nos trabalhos da seleção e é mais uma dor de cabeça.

Estas lesões não poderiam chegar em pior altura agora que se aproxima o jogo com as francesas do Paris Saint-Germain a contar para a Liga dos Campeões. Para além destas três holandesas também Katrine Veje, Danielle Carter, Kim Little, Lia Wälti e Beth Mead são ausências por lesão, enquanto Katie McCabe falhará o jogo com as spurs, a contar para os quartos-de-final da taça de Inglaterra, devido a castigo.

Sem comentários