Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Arsenal interessado em Willian



De acordo com o Le10sport, o Arsenal é um dos vários clubes interessados em contratar Willian no próximo mercado de verão, uma vez que o jogador está de saída do Chelsea em final de contrato. O Paris Saint-Germain e o Manchester United são outros clubes interessados no internacional brasileiro de 31 anos.

Willian conta com mais de 300 jogos realizados pelos Blues desde que foi contratado em 2013, contabilizando 59 golos e 59 assistências, vencendo duas Premier League, uma taça de Inglaterra, taça da liga e Liga Europa.

O interesse do Arsenal é associado ao facto do jogador ser representado pela Sports Invest UK, que é gerida por Kia Joorabchian, um empresário muito próximo de Edu. Kia Joorabchian já trabalhou com o nosso diretor técnico no Corinthians e foi responsável pelas vindas de David Luiz e Cédric Soares para o Arsenal.

Vamos então esperar pelo verão e ver se as amizades de Edu e Raul Sanllehi trazem Willian para o Arsenal ou outros jogadores das carteiras de clientes dos seus empresários.

Sem comentários