Com tecnologia do Blogger.

Competições suspensas até 4 de Abril



A Premier League, juntamente com a FA e EFL, anunciou que toda a competição está suspensa até dia 4 de Abril devido ao crescimento do número de casos de pessoas infectadas com o Coronavirus.

O Arsenal divulgou na noite de ontem que Mikel Arteta foi o primeiro elemento do clube acusar positivo na contracção do virus, o que levou a que toda a equipa juntamente com mais de 100 pessoas com outras funções no clube entrassem em quarentena.

No entanto não é só no Arsenal que tal cenário se depara. Também Chelsea, Everton, Bournemouth, Watford e Leicester City já se deparam com problemas iguais, o que levou a que as entidades que gerem o futebol inglês tomassem a decisão de suspender as competições.

Esta suspensão junta-se a outras de diversas ligas europeias bem como das provas da UEFA que também foram suspensas até indicações em contrário.

No feminino também não há futebol para ninguém. As provas também irão estar suspensas até à mesma data, ficando a dúvida se a UEFA manterá a mesma decisão relativamente à UEFA Women's Champions League.

Esta data de 4 de Abril poderá ser prolongada caso o cenário actual não melhore.

Sem comentários