Com tecnologia do Blogger.

Women: Beth Mead deve regressar ainda esta temporada



O Arsenal anunciou que Beth Mead deverá regressar aos trabalhos ainda antes do final da temporada depois da lesão sofrida nos ligamentos do joelho na vitória por 3-2 frente ao Liverpool.

A avançada do Arsenal saiu do campo em lágrimas depois de chocar com Jade Bailey e teve de ser carregada em ombros por não conseguir colocar o pé no chão. A gravidade da lesão acabou por se confirmar e apesar de haver expectativas de ainda treinar antes do fim da temporada, não deverá realizar mais nenhum jogo até ao verão.

Esta lesão vem aumentar as dores de cabeça para Joe Montemurro que também não pode contar com Katrine Veje, Kim Little e Lia Wälti. Danielle Carter regressou entretanto aos treinos sem limitações depois da grave lesão na pré-temporada mas a forma física ainda não é a melhor para poder ser opção.

Caitlin Foord, contratada neste mercado de inverno, já trabalho sobre o comando do treinador australiano e deverá ser a substituta natural de Mead na frente de ataque das Gunners, fazendo par com Vivianne Miedema.

Sem comentários