Com tecnologia do Blogger.

Guendouzi terá armado confusão no Dubai



De acordo com a imprensa inglesa, a decisão de Mikel Arteta em deixar Mattéo Guendouzi de fora do jogo com o Newcastle United no último domingo deveu-se a um desentendimento com o jogador nos treinos realizados no Dubai.

Com a excepção do jogo com o Nottingham Forest em Setembro para a taça da liga, o médio de 20 anos havia sido convocado para todos os jogos do Arsenal até voltar a ficar de fora no último domingo. Quando questionado acerca da ausência do francês, Arteta disse que escolheu para o jogo com os Magpies os que treinaram melhor mas também que se comportaram melhor.

A imprensa escreve agora que houve uma troca de palavras mais azeda entre Guendouzi, Arteta e outro membro do staff depois de críticas ao desempenho do jogador no treino. É dito ainda que o mau ambiente não ficou apenas no campo de treino e também no hotel o jogador terá continuado mal disposto.

A verdade é que isso abriu as portas a Dani Ceballos e a uma excelente exibição do jogador espanhol emprestado pelo Real Madrid. Arteta chegou com punho de ferro ao Arsenal e Guendouzi poderá ser a primeira vitima.

Sem comentários