Com tecnologia do Blogger.

Women: Arsenal 1-4 Chelsea



Arsenal: Zinsberger, Quinn, Williamson, Schnaderbeck, McCabe, Little, Wälti, Roord, Nobbs, van de Donk, Miedema
Subs: Magnin, Maier, Filis, Grant, Mead, Evans

Chelsea: Berger, Eriksson, Bright, Mjelde, Andersson, Cuthbert, Ingle, Reiten, Ji, Kerr, England
Subs: Telford, Cooper, Blundell, Carter, Spence, Bachmann, Napier


Tarde terrível para o Arsenal que foi esmagado em casa pelo Chelsea e saindo derrotado por 1-4. A má entrada no jogo permitiu que aos 20 minutos as Blues já vencessem por 0-3 e fechassem o encontro. Esta derrota faz a nossa equipa cair para o segundo lugar da classificação e ainda fica à mercê do Chelsea que tem um jogo a menos.

O Chelsea chegou ao primeiro golo aos 10 minutos com uma grande finalização de Bethany England. Na quina da área a avançada do Chelsea fez um grande remate em arco e Zinsberger não teve hipóteses de defesa.

O segundo golo das Blues surgiu apenas dois minutos depois, desta vez por Samantha Kerr. Cruzamento longo de Guru Reiten na esquerda do ataque do Chelsea e Kerr aparece de frente para a baliza liberta e a cabecear facilmente para o fundo das redes. Muitos erros defensivos ditavam esta vantagem no marcador.

As coisas estavam más para o Arsenal e ficaram pior aos 19 minutos quando o Chelsea chega ao terceiro golo. A defesa do Arsenal não consegue aliviar a bola e Sophie Ingle num grande remate de primeira fora da área faz o golo das Blues.

Esperava-se uma resposta do Arsenal para o segundo tempo mas foi o Chelsea a chegar ao 0-4 aos 67 minutos. Em mais um cruzamento para a área Guru Reiten salta mais alto que toda a gente e cabeceia para o quarto golo do jogo.

O único golo do Arsenal chegou apenas aos 74 minutos por Beth Mead mas não serviu mais do que consolação.

Sem comentários