Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Arsenal interessado em Boateng



De acordo com o canal televisivo alemão Sky, o Arsenal estará interessado em contratar Jérôme Boateng ao Bayern Munich neste mercado de inverno de forma aumentar as opções na defesa.

Depois das noticias que deram conta da lesão de Calum Chambers e que afastam o inglês o resto da temporada, reforçar o sector defensivo tornou-se ainda mais importante para os responsáveis do clube.

Segundo os mais recentes rumores, o internacional alemão estará receptivo a uma saída do Bayern Munich pois apenas realizou 9 jogos na Bundesliga e 15 no total de todas as competições nesta temporada.

Boateng é já conhecedor da Premier League. Foi contratado pelo Manchester City no verão de 2010 mas apenas esteve uma temporada no Etihad Stadium saindo no verão seguinte para a Baviera onde se encontra até agora. Pelos Citizens as coisas também não correram da melhor forma, realizando apenas um total de 24 jogos na temporada 2010/11.

Este negócio não parece ter pernas para andar. Boateng tem já 31 anos, algo que nunca é atrativo para os responsáveis do clube, tem vários problemas físicos e o Bayern Munich parece que pretender receber perto de 15 milhões de euros pelo jogador.

Sem comentários