Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Acordo alcançado com o Shakhtar Donetsk



De acordo com a imprensa ucraniana de hoje, Arsenal e Shakhtar Donetsk chegaram acordo para a transferência de Mykola Matviyenko.

O defesa de 23 anos foi associado ao Arsenal na semana passada mas a verdade é que foi Pablo Marí a chegar a Londres para assinar com o nosso clube. Ainda assim, apesar de ter feito exames médicos, Arsenal e Flamengo não chegaram acordo e o jogador voltou para o Brasil, com a imprensa a dar conta agora que parece que é o ucraniano que segue para Londres.

O Arsenal precisa desesperadamente por reforços para o sector mais recuado do plantel, ainda mais depois da lesão da última noite de Shkodran Mustafi em Bournemouth, na vitória por 1-2 na 4ª eliminatória da Taça de Inglaterra.

Arteta veio dizer que a lesão do defesa-central alemão não ia alterar os planos do clube para este mercado mas a verdade é que se for uma lesão grave o clube fica apenas com três defesa-centrais para o que resta da temporada.

Independentemente de quais forem os planos, os responsáveis dos Gunners têm até sexta-feira à noite para poderem contratar alguém.

Sem comentários