Com tecnologia do Blogger.

Arteta confiante na permanência de Xhaka



Mikel Arteta está confiante que Granit Xhaka ficará no Arsenal, pelo menos até ao final da época, apesar de todas as noticias que dão conta de uma possível saída do jogador suíço para o Hertha de Berlim neste mercado de inverno.

No final do jogo de ontem - vitória por 2-0 em casa frente ao Manchester United - o treinador do Arsenal falou acerca da situação actual de Xhaka e procurou terminar com os rumores de uma possível saída do jogador agora em Janeiro.

"Penso que ele vai ficar", disse na conferência de imprensa após o jogo.

"Ele é bastante bom e gosto muito dele. Da forma que jogamos, se podermos contar com ele no plantel será um grande jogador para o clube."

"Gosto de tudo nele. Da sua entrega, da sua forma de ser, da forma como encara a sua profissão e o quanto focado é no seu trabalho. Sempre que estou a falar ele está bastante atento e aberto a aprender mais."

"É um excelente jogador. Da forma que queremos jogar não há muitos com a qualidade dele quando tem bola, do seu alcance de passe e estou muito contente por ser meu jogador."

Tendo em conta estas declarações de Arteta provavelmente já houve movimentações de bastidores para Xhaka permanecer no clube. Certamente que no final da temporada a situação do suíço será avaliada e uma nova decisão poderá ser tomada.

Sem comentários