Com tecnologia do Blogger.

Acabou a época para Chambers



O Arsenal comunicou hoje as piores noticias que podia dar acerca de Calum Chambers. O defesa inglês fez uma grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, na derrota por 1-2 frente ao Chelsea, e falhará o resto da temporada bem como o início da próxima. Chambers tem pela frente agora uma recuperação de 9 meses.

É uma terrível noticia para Mikel Arteta que começava a apostar no jogador de 24 anos para o centro da defesa, lugar que é o seu preferido de Chambers apesar de também actuar a lateral direito e médio-defensivo.

A lesão de Chambers vem aumentar ainda mais o leque de problemas no sector mais recuado do plantel. Kieran Tierney está lesionado no ombro e só regressa em Março, Sead Kolasinac tem tido vários problemas no tornozelo e joga condicionado e Héctor Bellerín e Rob Holding ainda procuram a melhor forma física depois das lesões que sofreram.

Não é por isso de estranhar os rumores que vão surgindo, dando conta que os responsáveis do Arsenal poderão avançar para a contratação de Dayot Ipamecano do RB Leipzig ainda neste mercado de inverno.

Sem comentários