Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Vieira pode ser o sucessor



De acordo com a imprensa francesa, Patrick Vieira é agora o principal nome apontado a substituir Unai Emery no comando técnico do Arsenal.

O antigo capitão do clube é o actual treinador do OGC Nice e tem contrato com o clube francês até 2021. Vieira levou o Nice ao 7º lugar da Ligue 1 na temporada passada mas as coisas não estão a correr tão bem este ano e ocupam a segunda metade da tabela.

Patrick Vieira foi jogador dos Gunners entre 1996 e 2005 e ajudou a nossa equipa a conquistar três campeonatos e quatro taças de Inglaterra. Realizou um total de 391 jogos pelo Arsenal, contribuindo com 33 golos e 34 assistências, antes de se mudar para a Juventus em 2005 a troco de 20 milhões de euros.

A sua carreira de treinador começou nas camadas jovens do Manchester City, clube onde terminou a carreira de jogador profissional em 2011, e contou com uma passagem pela MLS ao serviço do New York City FC, clube sob alçada dos donos do Manchester City. Na temporada passada assinou pelo Nice, clube onde está até ao momento.

Será que tendo em conta o actual estado do clube será a opção certa para recolocar os Gunners no caminho dos bons resultados?

Sem comentários