Com tecnologia do Blogger.

Leno: É preciso mudar a mentalidade



Bernd Leno diz que o Arsenal terá de mudar algo na sua mentalidade se quiser ainda salvar a temporada e evitar uma posição bastante embaraçosa no final desta temporada.

O Arsenal está numa espiral negativa de resultados e o jogo com o Manchester City foi mais um em que tudo correu mal. O futuro também não se adivinha nada fácil. Os Gunners conta agora com deslocações ao terreno do Everton e Bournemouth e de seguida recebem Chelsea e Manchester United. Com a zona de despromoção ali tão perto começa a ser aflitivo o que se está a passar com o clube.

"Depois de quatro ou cinco minutos o jogo já tinha acabado. Penso que merecemos o resultado na primeira parte. Na segunda parte não conseguimos ter bola nem criar oportunidades", disse o guarda-redes ao site do clube.

"Neste momento temos de admitir que existe uma distância entre nós e os outros clubes. Temos qualidade mas quando olhamos para jogos vemos que existe falta de intensidade e que a nossa mente não está bem."

"Será bom termos uma semana inteira para trabalhar e falar sobre estas situações. Temos de mudar alguma coisa na nossa mentalidade."

O guarda-redes alemão não tem tido tarefa fácil desde que chegou ao Emirates mas assume que os jogadores têm de assumir as suas responsabilidades pelos maus desempenhos e pelos maus resultados.

Ainda dá conta que os jogadores estão contentes por poderem trabalhar com Freddie Ljungberg mas que independentemente de quem chegue para novo treinador, os jogadores terão de dar mais.

Sem comentários