Com tecnologia do Blogger.

Época pode ter acabado para Chambers



De acordo com o Daily Mail, a época pode ter terminado para Calum Chambers com o defesa a sofrer uma lesão nos ligamentos do joelho.

O central inglês caiu no jogo frente ao Chelsea, no último domingo, e foi obrigado a receber assistência de forma prolongada acabando por ser substituído por Shkodran Mustafi ainda na primeira parte.

No final do jogo Mikel Arteta já havia referido que a lesão parecia ser grave e os exames entretanto realizados parecem confirmar isso mesmo, faltando apenas a confirmação oficial do clube.

Chambers tem sido dos poucos jogadores que se tem destacado nesta temporada e começava a se estabelecer como defesa-central titular no plantel. Agora enfrente uma prolongada paragem e aumenta as dores de cabeça para Mike Arteta que também ainda não pode contar com Sokratis e Rob Holding a recuperarem de lesões, sobrando apenas David Luíz, Shkodran Mustafi e Dinos Mavropanos.

Tal cenário pode obrigar os responsáveis do clube a atacarem o mercado de inverno ou pedirem o regresso de empréstimo de William Saliba, mas tal possibilidade parece ser muito remota.

Sem comentários