Com tecnologia do Blogger.

Conhecida a equipa técnica de Arteta



O Arsenal divulgou como será constituída a equipa técnica liderada por Mikel Arteta e que estará no banco de suplentes já na próxima quinta-feira, na deslocação ao terreno do Bournemouth.

Freddie Ljungberg
Dispensa apresentações. Foi já adjunto de Unai Emery desde o início desta temporada e segurou as pontas no período de transição entre os dois treinadores espanhóis. Mantém o posto actualmente.

Albert Stuivenberg
Actualmente ainda ocupa o cargo de treinador-adjunto na seleção do País de Gales e já trabalhou no Manchester United juntamente com Louis van Gaal. Manterá o cargo na seleção galesa até ao final do Euro 2020 para depois se dedicar em exclusivo ao Arsenal.

Steve Round
Já trabalhou anteriormente na seleção inglesa, Newcastle United, Everton e Manchester United. Foi adjunto de David Moyes em Goodison Park quando Mikel Arteta ainda era jogador dos Toffees. Mais recentemente foi director de futebol do Aston Villa.

Inaki Cana Pavon
Foi contratado ao Brentford para ser o novo treinador de guarda-redes juntamente com Sal Bibbo. Trabalhou nos dinamarqueses do FC Nordsjaelland antes de abrir a sua própria academia em Barcelona.


A equipa técnica que veio com Unai Emery foi despedida mas o restante staff continua, com destaque para Gary O’Driscoll e Shad Forsythe.

Sem comentários