Com tecnologia do Blogger.

Xhaka perde a braçadeira, Aubameyang assume



Mais de uma semana depois de toda a polémica em torno de Granit Xhaka, Unai Emery finalmente anunciou que o suíço não é mais capitão do Arsenal nem sequer faz parte do grupo de capitães de equipa.

Granit Xhaka reagiu mal aos assobios dos adeptos quando foi substituído no jogo frente ao Crystal Palace e quatro dias depois lançou um comunicado nas suas redes sociais a justificar o seu acto mas sem pedir qualquer desculpa.

Esta foi uma história que já dura há muito tempo, sem ter havido qualquer reacção oficial por parte do clube, até que hoje o treinador do Arsenal anunciou a decisão tomada. Assim, o novo capitão de equipa passa a ser Pierre-Emerick Aubameyang que já havia usado a braçadeira no jogo com o Wolverhampton no sábado passado. Emery revelou ainda que Xhaka "aceitou" a decisão.

Xhaka continua de fora das opções depois deste episódio e falha o jogo desta quarta-feira em Portugal, frente ao Vitória Sport Clube.

1 comentário:

  1. Que situação! Xhaka não é um jogador que acredito que possa fazer parte dos 11 do Arsenal, mas isso que temos visto está longe de ser ele. Culpa total do Emery de fazer a eleição e assim deixar um dos jogadores mais contestados do momento ser o capitão.

    ResponderEliminar