Com tecnologia do Blogger.

Xhaka na porta de saída



Segundo o The Times, o Arsenal procura vender Granit Xhaka no próximo mercado de transferências com o Newcastle United a ser colocado como um provável destino para o jogador suíço.

Depois de perder a braçadeira de capitão o jogador de 27 anos começa a causar dores de cabeça a Unai Emery. Xhaka está ausente há vários jogos e isso poderá colocar em causa a sua presença no próximo campeonato da Europa no verão. Desde que entrou em confronto com os adeptos no jogo com o Crystal Palace nunca mais foi opção e já conta com quatro jogos de ausência. Para além disso não houve um verdadeiro pedido de desculpas e o ambiente com os adeptos do Arsenal continua a não ser o melhor. Com isto tudo, os responsáveis do clube olham para toda esta situação e estarão na disposição de deixar sair o jogador.

Xhaka foi contratado por Arsène Wenger ao Borussia Moenchengladbach por 35 milhões de libras e conta com 143 jogos pelos Gunners. No ano passado renovou contrato até 2023 e tem um salário semanal a rondar as 130 mil libras.

O Newcastle United é o primeiro clube a surgir como interessado em receber o jogador mas à partida não será o único.

Sem comentários