Com tecnologia do Blogger.

Women: tottenham 0-2 Arsenal



North London is Red! E se as meninas do tottenham tivessem dúvidas disso nesta sua primeira aparição pela Women's Super League, o Arsenal fez questão de acabar com elas. Os golos de Kim Little e Vivianne Miedema na segunda-parte decidiram o derby que teve mais de 38 mil espectadores nas bancadas.

A nossa equipa começou mais forte e nos primeiros 20 minutos de jogou dominou por completo, com Beth Mead e Danielle van de Donk a chegarem várias vezes com perigo à área adversária mas sempre sem conseguir finalizar da melhor forma. A partir daí a equipa da casa cresceu e causou algum perigo para a baliza de Manuela Zinsberger.

Ao intervalo o empate era um resultado justo, embora penalizando ambas as equipas pela falta de eficácia.

Na segunda-parte o Arsenal entrou melhor e entrou para decidir o jogo. Por isso não foi de estranhar que o Arsenal chegasse ao golo aos 66 minutos através de Kim Little. Remate fora da área da jogadora escocesa que não deu hipóteses a Rebecca Spencer, guarda-redes dos spurs, e inaugurou assim o marcador no novo estádio do tottenham.

O Arsenal continuou sem tirar o pé do acelerador mas chegou só ao segundo golo apenas aos 82 minutos, pela inevitável Vivianne Miedema. Mau atraso da defesa dos spurs para a sua guarda-redes e a nossa avançada holandesa a aproveitar para ganhar o lance e fechar o encontro com o 0-2 final.

Assim, as nossas meninas não se atrasam na tabela e continuam nos primeiros lugares à procura de renovar o título.


CLASSIFICAÇÃO

Sem comentários