Com tecnologia do Blogger.

Women: Leah marca o primeiro golo pela Inglaterra



Acabaram os compromissos internacionais para as nossas raparigas e agora é hora de voltar a focar no Arsenal. Confira como correram os últimos jogos pelas seleções.

Grécia 1-1 Irlanda
Katie McCabe; Louise Quinn

Katie McCabe e Louise Quinn foram titulares na seleção irlandesa e jogaram os 90 minutos no empate a uma bola frente à Grécia na qualificação para o campeonato da Europa. McCabe fez a assistência para o golo irlandês aos 13 minutos. A Irlanda está no segundo lugar do seu grupo, com 7 pontos em três jornadas.

Áustria 9-0 Cazaquistão
Manuela Zinsberger; Viktoria Schnaderbeck

Manuela Zinsberger e Viktoria Schnaderbeck foram titulares na goleada austríaca por 9-0 ao Cazaquistão. Enquanto Zinsberger esteve os 90 minutos na baliza, Schnaderbeck acabou substituída aos 76 minutos. A Áustria continua imparável na qualificação para o campeonato da Europa e soma só vitórias nas primeiras quatro jornadas.

Holanda 4-1 Eslovénia
Jill Roord; Danielle van de Donk; Vivianne Miedema

As três jogadoras do Arsenal foram titulares e jogaram os 90 minutos, em mais uma vitória holandesa na qualificação para o Campeonato da Europa. Enquanto Roord e van de Donk ficaram em branco neste jogo, Miedema continua a mostrar a sua veia goleadora e fez mais dois golos pelo seu país. A Holanda é líder do seu grupo com 6 vitórias em 6 jogos.

República Checa 2-3 Inglaterra
Leah Williamson; Jordan Nobbs; Beth Mead

Williamson e Mead foram titulares e jogaram os 90 minutos no amigável frente à República Checa que terminou com uma vitória por 2-3. Já Jordan Nobbs entrou no decorrer da segunda-parte e foi ainda a tempo de ver um cartão amarelo aos 83 minutos. Mead voltou a marcar pela Inglaterra e Williamson fez o seu primeiro golo pela seleção dos três leões, ao fechar a contagem aos 86 minutos.

Sem comentários