Com tecnologia do Blogger.

Women: Brighton 0-0 Arsenal



As nossas meninas perderam os primeiros pontos da taça da liga - Continental Tyres Cup - ao empatarem sem golos neste domingo em Brighton.

O Arsenal dominou praticamente todo o jogo e criou várias oportunidades de golo, embora sem conseguirem ser eficazes. Ainda assim foi a equipa do Brighton a estar muito perto do primeiro golo do jogo, com um remate de muito longe de Ellie Brazil que passou perto da baliza das Gunners.

O Arsenal respondeu a este ataque do Brighton e cresceu muito no jogo, relegando as suas adversárias para o seu meio-campo defensivo. Foram várias as ocasiões de golo por parte de Katie McCabe, Kim Little, Beth Mead e Jill Roord mas sem nunca conseguirem chegar ao golo.

Joe Montemurro ainda lançou Vivianne Miedema, Danielle van de Donk e Lisa Evans à procura do golo da vitória mas o Brighton conseguiu sempre segurar o nulo até ao final.

Na marcação de grandes penalidades para dar um ponto-extra a uma equipa (é uma das regras da competição), a equipa da casa esteve melhor e venceu por 4-2.


CLASSIFICAÇÃO GERAL

Sem comentários