Com tecnologia do Blogger.

Sokratis: A equipa precisa de confiança



A Premier League regressa este fim-de-semana com o Arsenal a receber no Emirates o Southampton no próximo sábado.

Com os Gunners a atravessarem uma má fase de resultados, apenas 2 pontos conquistados nos últimos 12, a nossa equipa está já a 8 pontos do top-4 mas Sokratis acredita que ainda há possibilidades de recuperar e terminar o campeonato em posições de acesso à Liga dos Campeões.

O defesa-central grego acredita que há qualidade mais que suficiente no plantel para tal, mas admite que a equipa atravessa uma fase de confiança actualmente que afecta os desempenhos dentro de campo e por isso também os resultados.

"É um momento complicado na temporada, mas ainda temos bastante tempo para melhorar e precisamos de jogar melhor", declarou em entrevista ao site oficial do clube.

"Temos qualidade para isso. A equipa precisa de confiança e calma para mostrar a qualidade que tem. Isso trará a confiança necessária."

Quando questionado se ainda havia possibilidades de se atingir o objectivo traçado do top-4, o defesa grego não teve dúvidas: "Claro que sim, porque se conseguirmos ter um ou dois jogos em que consigamos jogar bem e ter bons resultados, a equipa depois terá a confiança necessária para mostrar a sua qualidade."

"A qualidade está cá mas penso que precisamos de confiança."

Sokratis não participou no último jogo dos Gunners - derrota por 2-0 frente ao Leicester City - mas poderá estar já de regresso às opções no próximo sábado para o jogo com os Saints.

Sem comentários