Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Emery deverá ficar até ao final da época



De acordo com David Ornstein, os responsáveis do Arsenal não pretendem despedir Unai Emery antes do próximo verão com Josh Kroenke, Raul Sanllehi e Edu apoiarem a 100% o treinador espanhol.

O treinador do Arsenal está a ser muito contestado por adeptos, antigos jogadores e imprensa e depois de um jogo que era obrigatório vencer e que terminou com mais uma derrota, desta vez frente ao Leicester City, pensou-se que o caminho de Emery no Emirates tivesse chegado ao fim.

As casas de apostas dão Emery como favorito a ser o próximo treinador despedido, mas apesar disso o jornalista que costuma estar bem informado sobre o mundo do Arsenal avança que Emery continuará orientar a equipa após a próxima paragem para compromissos internacionais.

"Com 26 jogos por disputar os responsáveis do Arsenal acreditam que ainda há bastante tempo para recuperar os pontos perdidos e regressar aos bons resultados. Eles apreciam qualidades como a paciência, confiança, crença, união e consistência."

Não deixa de ser verdade que ainda há muito campeonato pela frente mas há muitas dúvidas se Emery ainda terá condições e será o homem certo para recolocar os Gunners na rota da Liga dos Campeões. A vida está dificil para o treinador e nos últimos 57 pontos apenas conquistou 24.

As noticias que davam conta de um possível interesse em Luis Enrique, antigo seleccionador espanhol e treinador do Barcelona, por parte dos responsáveis do Arsenal foram totalmente desmentidas.

Vamos esperar para ver se realmente existe um voto de confiança por parte dos responsáveis do Arsenal ou se acabou a estrada para Emery.

Sem comentários