Com tecnologia do Blogger.

Internacional: Nelson marca na vitória inglesa



Continuam a decorrer os jogos internacionais e são vários os jogadores em acção.

Confira como foram os mais recentes desempenhos.

Brasil 0-1 Argentina
Emiliano Martínez

Martínez continua à espera da sua oportunidade na baliza da seleção argentina. Ainda não foi desta, na vitória por 1-0 frente ao Brasil, que o nosso segundo guarda-redes foi opção.

Hungria 1-2 Uruguai
Lucas Torreira

No amigável frente ao Uruguai Lucas Torreira começou o jogo no banco de suplentes e entrou apenas aos 67 minutos para o lugar de Federico Valverde.

Albânia U21 0-3 Inglaterra U21
Joe Willock; Reiss Nelson

Em mais um jogo de qualificação para o campeonato da Europa de sub-21 a Inglaterra não facilitou e voltou a vencer, desta vez por 0-3 frente à Albânia. Joe Willock foi titular, acabou substituído aos 64 minutos para dar lugar ao colega do Arsenal Reiss Nelson. Nelson entrou a tempo de fazer o último golo do jogo já em tempo de compensação. A Inglaterra segue em primeiro lugar do seu grupo, com quatro vitórias em quatro jogos.

Bósnia e Herzegovina 0-3 Itália
Sead Kolasinac

Kolasinac jogou os 90 minutos na derrota por 0-3 frente à Itália. A Bósnia e Herzegovina ocupa o penúltimo lugar do seu grupo com 10 pontos na qualificação para o campeonato da Europa de 2020.

Suíça 1-0 Geórgia
Granit Xhaka

Xhaka jogou os 90 minutos na vitória da Suíça frente à Geórgia por 1-0 e foi o melhor em campo. A Suíça ocupa o segundo lugar do grupo com 14 pontos na qualificação para o campeonato da Europa de 2020.

Sem comentários