Com tecnologia do Blogger.

Cazorla: Adorava regressar ao Arsenal



Santi Cazorla declarou que adoraria regressar ao Arsenal para exercer algum cargo mas que por agora está feliz por ainda jogar futebol depois da terrível lesão que sofreu.

O espanhol de 34 anos está novamente de regresso à sua seleção e poderá actuar já pela La Roja nos próximos jogos de qualificação para o campeonato da Europa. Depois da grave lesão que contraiu e que lhe ia terminando a carreira, o médio está de regresso às boas exibições e mostrando que ainda tem muito para dar, tendo em conta que saiu do Emirates sem clube.

Cazorla foi sempre um dos jogadores favoritos dos adeptos nos seis anos que passou em Londres. A lesão impediu-o de voltar a jogar quando ainda tinha contrato com os Gunners e por isso nunca teve a oportunidade de se poder despedir correctamente dos adeptos. Ainda assim o seu sentimento pelo nosso clube não desapareceu.

"Quando se está num grande clube como o Arsenal, por vezes não percebemos o que significa para nós até sairmos", disse em entrevista ao The Independent.

"Não tive a oportunidade de me despedir correctamente. Foi o maior clube em que joguei em toda a minha carreira e sinto falta de tudo do Arsenal."

"Não sei que legado deixei, é algo que terá de se questionar aos adeptos, mas quero agradecer a todos eles. Gostaria de voltar a jogar no Emirates uma última vez antes de me retirar."

"Não sei o que farei depois [de se retirar], talvez aposte numa carreira de treinador ou diretor-desportivo, mas adoraria regressar ao Arsenal. Vivi em Londres por seis anos. O meu filho adorou lá estar. No futuro, veremos se haverá alguma possibilidade."

Cazorla, livre de lesões, foi dos melhores jogadores que passou pelo Arsenal no passado recente. E, nos dias de hoje tendo em conta a lástima em que estamos, daria uma grande ajuda!

Que regresse a Londres para ser feliz no clube que adora!

We love you Santi!

Sem comentários