Com tecnologia do Blogger.

Bentancur: Torreira está insatisfeito



O agente de Lucas Torreira veio a publico dizer que o jogador tem estado "bem" no Arsenal mas que está insatisfeito com o papel que tem tido na equipa nesta temporada. O uruguaio mostrou bastante qualidade a jogar a médio-defensivo na temporada passada mas parece que Emery optou por usá-lo como elemento mais ofensivo na actual temporada.

Torreira chegou no verão de 2018 proveniente da Sampdoria e no início desta época foi associado a um regresso a Itália. Agora toda a especulação poderá aumentar tendo em conta as declarações do seu agente Pablo Bentancur.

"Torreira tem estado bem no Arsenal, embora a mudança de papel na equipa não o faça feliz."

"Vai ser difícil tirar Torreira ao Arsenal, não sei como vai ser o futuro, mas o Arsenal pretende manter o jogador."

"O seu novo papel na equipa não é fácil, mas respeitamos as decisões do treinador e depois veremos o que acontece."


É especulado que o jogador de 23 anos teria interesse numa mudança para o Napoli, tendo estado perto disso antes de se transferir para o Emirates.

"Torreira ficou chateado por ter perdido a oportunidade de se mudar para o Napoli."

"Porquê? Porque é uruguaio. Para que saibam, ele quer terminar a sua carreira no Boca e o Napoli tem um ambiente muito semelhante ao do Boca. Se pode ser o seu próximo destino? No futebol tudo pode acontecer."

Ainda assim, com todo o barulho à volta da situação de Granit Xhaka que poderá sair do clube em Janeiro, os responsáveis do Arsenal procurarão em manter Torreira e dificilmente permitirão que o uruguaio saia.

Se os agentes procuram sempre fazer algumas declarações que permitam melhorar as situações dos seus clientes, esta já não é a primeira vez que se fala da insatisfação de Torreira em Londres. Esperemos que não nos traga preocupações antes do final da época.

Sem comentários