Com tecnologia do Blogger.

Women: Slavia Praga 2-5 Arsenal



O Arsenal deu um importante passo nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões feminina ao vencer esta quarta-feira o Slavia Praga por 2-5 nesta primeira mão. Vivianne Miedema foi a figura do jogo ao fazer quatro golos.

Vivianne Miedema arrancou em grande forma na primeira parte ao fazer dois golos quase seguidos e colocando a nossa equipa em vantagem por 0-2. A cinco minutos do intervalo a jogadora holandesa fez o hat-trick.

A segunda parte não arrancou muito diferente da primeira. Miedema aos 52 minutos assinava mais um golo e fazia o 0-4 no marcador. Pouco depois, na marcação de uma grande penalidade, Kim Little não desperdiçou e aumentou a vantagem para 0-5.

As nossas jogadoras levantaram o pé nos últimos 20 minutos e isso permitiu que a equipa da casa reduzisse a diferença no marcador. Primeiro foi Katerina Svitkova aos 71 minutos e depois Mia Persson 88 minutos a estabelecer o resultado final em 2-5.

As Gunners dão assim um importante passo na qualificação para os quartos-de-final da competição, mas sofreram dois golos completamente desnecessários. A segunda-mão está marcada para 31 de Outubro em Meadow Park.

Sem comentários