Com tecnologia do Blogger.

Internacional: Show Nketiah nos sub-21



Acabaram os compromissos internacionais e foram estes os últimos do Arsenal a estarem em acção pelas suas seleções.

Confira como correu.

Sead Kolasinac
Grécia 2-1 Bósnia & Herzegovina

Kolasinac foi titular e jogou os 90 minutos na derrota da Bósina por 2-1 frente à Grécia. O lateral-esquerdo do Arsenal fez a assistência para o golo de Amer Gojak aos 35 minutos.

Dani Ceballos
Suécia 1-1 Espanha

Dani Ceballos foi titular na seleção espanhola no empate a uma bola contra a Suécia. O jogador do Real Madrid emprestado ao Arsenal teve um jogo de baixo nível e viu o cartão amarelo aos 69 minutos.

Granit Xhaka
Suíça 2-0 Rep. Irlanda

Granit Xhaka jogou os 90 minutos na vitória por 2-0 frente à República da Irlanda. O capitão do Arsenal viu o cartão amarelo aos 32 minutos por protestos.

Mattéo Guendouzi
Eslováquia U21 3-5 França U21

Guendouzi jogou os 90 minutos numa partida cheia de golos frente à Eslováquia, na qualificação para o campeonato da Europa de sub-21. O jogador do Arsenal viu o cartão amarelo aos 78 minutos.

Pierre-Emerick Aubameyang
Marrocos 2-3 Gabão

O Gabão venceu Marrocos por 2-3 mas incrivelmente Aubameyang não marcou qualquer golo. O avançado do Arsenal viu o cartão amarelo aos 49 minutos e acabou substituído aos 90’+3.

Joe Willock; Eddie Nketiah
Inglaterra U21 5-1 Áustria U21

Willock e Nketiah foram ambos titulares na goleada inglesa por 5-1 à Áustria. Nketiah voltou a mostrar classe em frente à baliza ao marcar mais três golos. Willock acabou substituído aos 74 minutos, enquanto Nketiah, que falhou uma grande penalidade aos 85 minutos, saiu aos 86’.

Lucas Torreira
Peru 1-1 Uruguai

Torreira não saiu do banco de suplentes no segundo amigável frente ao Peru.

Sem comentários