Com tecnologia do Blogger.

Emery: Ausência de Özil é uma estratégia do clube



Unai Emery veio a publico dizer que a ausência de Mesut Özil das convocatórias para os jogos é uma decisão que não é apenas tomada por ele mas sim uma estratégia delineada pelo clube.

A última vez que o jogador de 31 anos foi opção foi no jogo contra o Nottingham Forest, a 24 de Setembro, a contar para a Carabao Cup. Na altura realizou 71 minutos, até acabar substituído.

Na antevisão ao jogo com o Crystal Palace, Unai Emery veio revelar que a ausência do alemão não é uma decisão só sua e que abrange mais gente.

"No caso do Ozil, posso revelar que tenho vindo a ter conversas com a direção e delineamos esta estratégia, que pensamos ser a melhor para o clube. Sei que os adeptos querem mais pormenores, mas não é a altura ideal para falar sobre isto"

Assim Özil deverá falhar o jogo deste domingo contra o Crystal Palace mesmo com o Arsenal a precisar de um criativo em campo de forma a que melhor os seus desempenhos. O facto de isto ser uma estratégia do clube, como disse Unai Emery, poderá ser muito equacionado.

Vamos esperar pelos próximos dias pois é certamente um assunto que dará muito que falar.

Sem comentários