Com tecnologia do Blogger.

Arsenal 4-0 Standard Liége - Ficha de Jogo



Resultado: Arsenal 4-0 Standard Liége
Competição: UEFA Europa League
Data: 3 Outubro 2019
Estádio: Emirates Stadium


LINE UPS

Arsenal: Martínez, Bellerín, Mustafi, Holding, Tierney, Torreira, Ceballos, Maitland-Niles, Willock, Nelson, Martinelli
Subs: Leno, Chambers, Kolasinac, Guendouzi, Xhaka, Aubameyang, Pépé

Standard Liége: Milinković-Savić, Vojvoda, Vanheusden, Laifis, Gavory, Boljević, Bastien, Cimirot, Mpoku, Lestienne, Emond
Subs: Bodart, Goreux, Fai, Lavalėe, Carcela-González, Amallah, Avenatti


MATCH REPORT

Continua o passeio do Arsenal na fase-de-grupos da Liga Europa. Depois de termos vencido o Frankfurt na jornada inaugural, desta vez goleamos em casa os belgas do Standard Liége por 4-0. Martinelli foi o homem do jogo.

Emery fez a esperada rotatividade, ainda sem lugar para Özil, promovendo principalmente os regressos de Bellerín, Holding e Tierney ao onze titular. Mustafi também voltou a ganhar minutos e Martinelli teve a hipótese de se voltar a mostrar, depois do excelente jogo com o Nottingham Forest.

O jogo foi praticamente de sentido único e aos 13 minutos Martinelli fazia o seu primeiro golo no jogo e inaugurava o marcador. Grande passe de Mustafi ainda antes do meio-campo e Tierney com um grande cruzamento na esquerda encontrou a cabeça do jovem avançado brasileiro que fuzilou a baliza dos belgas. Estava aberto o marcador.

O 2-0 surgiu três minutos depois e novamente por Martinelli. Passe de Reiss Nelson para o interior da grande-área, o brasileiro tem tempo de receber, rodar e atirar a contar para o segundo golo do jogo.

O Arsenal estava a dominar por completo e aos 22 minutos chega ao 3-0, desta vez por Joe Willock. Reiss Nelson remata fora da área, a bola bate em Martinelli a meio do caminho e sobra para Willock, que de frente para o guarda-redes dos belgas só teve de finalizar.

O 4-0 final surgiu já na segunda-parte, aos 57 minutos, por Dani Ceballos. Pépé colocou a bola em Martinelli e este junto à linha de fundo na área cruzou para o interior da pequena-área onde aparece o espanhol a desviar para o fundo da baliza e a estabelecer o resultado final em 4-0.

Sem comentários