Com tecnologia do Blogger.

Women: London City Lionesses 0-5 Arsenal



O Arsenal começou com uma grande vitória a taça da liga desta temporada, mais conhecida por Continental Tyres Cup, ao derrotar as vizinhas do London City Lionesses por cinco golos sem resposta.

Num jogo em que se deu oportunidade às jogadores menos utilizadas o primeiro golo surgiu por Beth Mead aos 28 minutos. A jogadora do Arsenal fintou bem a sua adversária para depois fazer um remate bem colocado e inaugurar o marcador.

O segundo golo das Gunners surgiu cinco minutos depois por Jill Roord. A holandesa recebeu fora da área um alívio da defesa contrária e com um poderoso e distante remate aumentou a vantagem do Arsenal para dois golos.

A segunda parte foi toda dominada pelas nossas raparigas e serviu para marcarmos mais três golos. Primeiro Emma Mitchell aos 54' e depois Beth Mead a completar o hat-trick no jogo com golos aos 57 minutos e 79 minutos.

As Gunners iniciaram assim da melhor forma a luta pela conquista da taça da liga, troféu que já conquistámos por cinco ocasiões, e agora viram atenções para a recepção à Fiorentina na próxima quinta-feira.

CLASSIFICAÇÃO GERAL TAÇA DA LIGA:

Sem comentários