Com tecnologia do Blogger.

Women: Fiorentina 0-4 Arsenal



As nossas meninas começaram a edição deste ano da UEFA Women’s Champions League da melhor maneira. As Gunners foram até Itália para derrotar a Fiorentina por 4-0!

O primeiro golo surgiu aos 18 minutos pela inevitável Viviane Miedema que fazia hoje a sua estreia a titular na temporada. A passe de Kim Little, a avançada holandesa conseguiu entrar na área com a bola, dominar e teve tempo para finalizar à vontade. Estava inaugurado o marcador em Florença.

O 2-0 surgiu aos 32 minutos, desta vez com papéis trocados: Miedema a assistir Little. Numa excelente combinação entre o sector mais ofensivo da equipa, Little rematou cruzado e rasteiro no meio da área e aumentou a vantagem ainda antes do intervalo.

Logo abrir a segunda-parte Miedema fez o seu segundo golo no jogo. Num atraso completamente despropositado da defesa italiana, a nossa avançada ficou isolada para a baliza, só teve de contornar a guarda-redes adversária e atirar para o fundo da rede. 3-0!

Quatro minutos depois, aos 55 minutos, Lisa Evans fechou a contagem. Mais uma excelente combinação do ataque do Arsenal que culminou com um cruzamento para o segundo poste da baliza da Fiorentina. Aí apareceu Lisa Evans que só teve de desviar para a baliza.

As Gunners iniciaram assim a sua campanha europeia com uma grande vitória e apontam agora baterias para o jogo da próxima segunda-feira, onde irão defrontar a equipa do Manchester United.

Sem comentários