Com tecnologia do Blogger.

Women: Arsenal 4-0 Brighton



As Gunners continuam imparáveis neste arranque de temporada e somaram mais uma vitória, desta vez por 4-0 frente à equipa do Brighton.

Num jogo de sentido único o primeiro golo surgiu logo aos 10 minutos por Kim Little. A passe de Vivianne Miedema, Little ficou de frente para a guarda-redes e não teve dificuldades em inaugurar o marcador.

O 2-0 apareceu aos 40 minutos por Vivianne Miedema. A avançada fez uma excelente combinação com Jordan Nobbs ao primeiro toque e à entrada da pequena-área disparou para o fundo das redes de Walsh.

A segunda-parte não foi muito diferente da primeira e aos 57 minutos o Arsenal chegava ao 3-0. Novamente uma holandesa, desta vez Danielle van de Donk, a fazer o seu golo dentro da área.

O resultado final ficou decidido por Jordan Nobbs aos 70 minutos num excelente remate em volley que passou por baixo das pernas de Megan Walsh.

No próximo fim-de-semana não haverá jogos, com o calendário apontar agora para dia 13 de Outubro com a deslocação até Kingsmeadow para defrontarmos o Chelsea.


CLASSIFICAÇÃO GERAL

Sem comentários