Com tecnologia do Blogger.

Mkhitaryan contente com a mudança para Itália



Henrikh Mkhitaryan disse que o que encontrou na Premier League não foi o que esperava e que o último mês passado no Emirates não o deixou satisfeito, ficando assim contente com a oportunidade que surgiu por parte da AS Roma.

Depois de ter brilhado ao serviço do Borussia Dortmund o internacional arménio contou com passagens por Manchester United e Arsenal, mas nunca esteve sequer perto de apresentar um nível semelhante àquele que havia demonstrado na Alemanha.

"Penso que não me adaptei bem ao futebol inglês, por isso esta mudança é boa" disse hoje em conferência de imprensa.

"Ouvi da parte de vários jogadores que a liga italiana é muito boa tal como o futebol praticado."

"O último mês no Arsenal não foi do meu gosto, por isso é que disse que era melhor vir para a Roma e poder desfrutar novamente do prazer de jogar futebol."

Mkhitaryan foi ainda questionado do porquê dos responsáveis do Arsenal terem permitido tão facilmente a sua saída.

"É uma questão complicada. É difícil para mim responder, pois não estou na board do Arsenal, por isso não sei. Acredito que talvez tenha sido por causa do meu desejo. Sabia que não ia jogador muito, talvez fosse ficar sentado várias vezes no banco tal como aconteceu nos últimos três jogos antes desta paragem internacional."

"Sabia que aqui teria mais oportunidades para jogar, tanto na liga, como nas taças, como na Liga Europa. A decisão de me deixar sair não foi fácil para o Arsenal, mas graças aos responsáveis da Roma tal foi possível."

Aqui temos algumas dúvidas que a decisão de deixar sair Henrikh Mkhitaryan não tenha sida fácil para os responsáveis do Arsenal, mas o jogador lá saberá melhor que nós.

Sem comentários