Com tecnologia do Blogger.

Internacional: Nelson e Nketiah dão 'show' nos sub-21



Foram vários os jogadores a começarem os seus compromissos internacionais nos últimos dias.

Confira como correram os jogos ao serviço das suas seleções.

Alemanha: Bernd Leno
Alemanha 2-4 Holanda

Bernd Leno não saiu do banco de suplentes na derrota alemã por 2-4 frente à Holanda. Ainda assim, apesar da derrota, os alemães mantém o segundo lugar seu grupo na qualificação para o campeonato da Europa.

Arménia: Henrikh Mkhitaryan
Arménia 1-3 Itália

Mkhitaryan capitaneou a seleção da Arménia na derrota frente à Itália. O jogador do Arsenal agora emprestado à AS Roma jogou os 90 minutos. Vida complicada para a Arménia que ocupa o 5º lugar no grupo com apenas 6 pontos na qualificação para o campeonato da Europa.

Bósnia e Herzegovina: Sead Kolasinac
Bósnia e Herzegovina 5-0 Liechtenstein

Sead Kolasinac foi titular e jogou os 90 minutos na goleada bósnia ao Liechtenstein por 5-0. A seleção do nosso tanque ocupa o terceiro lugar do seu grupo na qualificação para o campeonato da Europa, com 7 pontos.

Espanha: Dani Ceballos
Roménia 1-2 Espanha

Dani Ceballos foi titular vitória espanhola frente à Roménia e foi o melhor em campo. O jogador cedido ao Arsenal pelo Real Madrid jogou 77 minutos, antes de ceder lugar a Pablo Sarabia. A Espanha continua a liderar o seu grupo na qualificação para o Europeu, somando apenas vitórias nas primeiras cinco jornadas.

Grécia: Sokratis Papastathopoulos
Finlândia 1-0 Grécia

Sokratis foi titular na derrota da Grécia frente à Finlândia por 1-0. O defesa-central do Arsenal jogou os 90 minutos e foi o melhor elemento em campo do lado grego. A Grécia ocupa o penúltimo lugar do seu grupo na qualificação para o campeonato da Europa com apenas 4 pontos.

Inglaterra U21: Reiss Nelson e Eddie Nketiah
Turquia 2-3 Inglaterra

Aí está o Arsenal em destaque na vitória inglesa da equipa de sub-21. Reiss Nelson e Eddie Nketiah formaram a dupla atacante dos jovens três leões, jogaram os 90 minutos, e foram eles que fizeram os golos da vitória por 2-3 frente à Turquia. Nketiah marcou aos 4’ e bisou aos 74’, enquanto Nelson marcou 75’. Começa assim da melhor a qualificação inglesa para o campeonato da Europa de sub-21.

Suíça: Granit Xhaka
Rep. Irlanda 1-1 Suíça

Granit Xhaka capitaneou a seleção suíça no empate em Dublin frente à Irlanda. O jogador do Arsenal jogou os 90 minutos. Nesta qualificação para o campeonato da Europa a Suíça está na terceira posição do seu grupo, com 5 pontos mas menos um jogo realizado.

Sem comentários