Com tecnologia do Blogger.

Internacional: Mkhitaryan fundamental na Arménia



Continuam a decorrer os jogos internacionais com vários jogadores do Arsenal representados.

Confira o destaque dos últimos dias.

Arménia: Henrikh Mkhitaryan
Arménia 4-2 Bósnia e Herzegovina

Mkhitaryan foi fundamental na vitória da Arménia por 4-2 frente à Bósnia. O jogador do Arsenal actualmente emprestado aos italianos da AS Roma jogou os 90 minutos e fez dois golos (3’ e 66’) e ainda assistiu para o golo de Hovhannes Hambardzumyan aos 77’. A Arménia sobe assim ao terceiro lugar do seu grupo na qualificação para o campeonato da Europa.

Bósnia e Herzegovina: Sead Kolasinac
Arménia 4-2 Bósnia e Herzegovina

Sead Kolasinac foi titular e jogou os 90 minutos na derrota bósnia frente à Arménia de Henrikh Mkhitaryan. O lateral-esquerdo do Arsenal fez a assistência para o segundo golo da sua seleção. A Bósnia cai para o quarto lugar do seu grupo.

Espanha: Dani Ceballos
Espanha 4-0 Ilhas Faroé

Dani Ceballos viu do banco a vitória espanhola por 4-0 frente às Ilhas Faroé. Caminho aberto para o Europeu para os espanhóis.

França: Mattéo Guendouzi
França 4-1 Albânia

Ainda não foi desta que Guendouzi fez a sua estreia pela seleção principal francesa. O jogador do Arsenal não saiu do banco na vitória por 4-1 frente à Albânia.

Grécia: Sokratis Papastathopoulos
Grécia 1-1 Liechtenstein

Com Sokratis a titular e a capitanear a seleção, os gregos não conseguiram melhor que um empate a uma bola frente à frágil seleção do Liechtenstein. O nosso jogador jogou os 90 minutos. Vida muito complicada para a Grécia que tem apenas 5 pontos em 6 jogos realizados na qualificação para o campeonato da Europa.

Suíça: Granit Xhaka
Suíça 4-0 Gibraltar

Granit Xhaka foi titular na vitória suíça por 4-0 frente a Gibraltar. O jogador do Arsenal fez assistência para o primeiro golo do seu país marcado por Denis Zakaria aos 37’. Xhaka acabou substituído 74 minutos, para dar lugar a Ruben Vargas. A Suíça está no terceiro lugar do seu grupo de qualificação para o campeonato da Europa com 8 pontos.

Uruguai: Lucas Torreira
Costa Rica 1-2 Uruguai

Lucas Torreira foi titular no amigável frente à Costa Rica. O médio uruguaio do Arsenal foi substituído ao intervalo.

Sem comentários