Com tecnologia do Blogger.

Holding deverá regressar para o Nottingham Forest



Rob Holding deverá fazer hoje o primeiro jogo pela equipa do Arsenal na recepção ao Nottingham Forest desde que se lesionou em Dezembro passado frente ao Manchester United.

O defesa-central inglês tem realizado vários jogos pelos sub-23 desde o início de época de forma a recuperar a sua condição física e viajou já com a equipa na quinta-feira passada para Frankfurt, embora não tivesse feito depois parte dos 18 inscritos para o jogo.

David Luiz e Sokratis deverão descansar depois do jogo com o Aston Villa no último domingo e com Ainsley Maitland-Niles castigado devido ao cartão vermelho que viu frente aos Villains, Calum Chambers deverá ser a opção na lateral-direita, com Holding a regressar e fazer par com Shkodran Mustafi no centro da defesa.

O jogo de hoje contra o Forest ainda não contará com Dinos Mavropanos, Kieran Tierney e Héctor Bellerín que apesar de já treinarem sem limitações com o restante plantel, ainda estão atrasados na recuperação física. Alexandre Lacazette é a outra baixa, não devendo participar nos trabalhos até meados de Outubro.

Sem comentários