Com tecnologia do Blogger.

Arsenal 5-0 Nottingham Forest - Ficha de Jogo



Resultado: Arsenal 5-0 Nottingham Forest
Competição: Carabao Cup
Data: 24 Setembro 2019
Estádio: Emirates Stadium


LINE UPS

Arsenal: Martínez, Chambers, Mustafi, Holding, Tierney (77'), Torreira, Willock, Smith Rowe (45'), Özil (71'), Nelson, Martinelli
Subs: Macey, Bola, Bellerín (77'), Saka (45'), Burton, Ceballos (71'), Balogun

Nottingham Forest: Muric, Cash, Figueiredo, Chema, Robinson, Johnson, Silva, Lolley (81'), Carvalho (59'), Ribeiro (78'), Adomah
Subs: Smith, Milosevic, Lawrence-Gabriel (81'), Sow, Ameobi (59'), Mighten (78'), Grabban


MATCH REPORT

O Arsenal fez a sua estreia na taça da liga, também conhecida por Carabao Cup, com uma goleada por 5-0 ao Nottingham Forest. Unai Emery aproveitou para lançar vários jogadores menos utilizados e jovens da academia, havendo ainda oportunidade para se assistir aos regressos de Héctor Bellerín e Rob Holding, bem como à estreia de Kieran Tierney.

O Arsenal chegou à vantagem no marcador aos 31 minutos, com Gabriel Martinelli a fazer a sua estreia no Emirates com um golo. Joe Willock cruzou a bola para a direita para Calum Chambers e o lateral direito com uma grande assistência de primeira colocou a bola no avançado brasileiro que desviou para o fundo da baliza.

Aos 71' o Arsenal fez o 2-0, desta vez por Rob Holding. Pontapé de canto para o Arsenal para dentro da área e o defesa inglês saltou mais alto que toda a gente à entrada da pequena-área para cabecear para o fundo da baliza e aumentar a vantagem para os Gunners.

Pouco depois, aos 77 minutos, o Arsenal fez o 3-0 desta vez por Willock. Em novo pontapé de canto a bola sobra para Bellerín que combina com Mustafi e o lateral espanhol cruza rasteiro para Willock que à entrada da pequena-área fez o terceiro golo do jogo.

A cinco minutos dos 90 foi a vez de Reiss Nelson se estrear a marcar pela equipa principal do Arsenal. Chambers, desta vez na esquerda, com novo cruzamento para a área onde encontro o jovem inglês do Arsenal e este estabeleceu o resultado em 4-0. Chambers a justificar todos os elogios e a mostrar a Unai Emery que merece a titularidade em Old Trafford.

O jogo terminou com Martinelli a bisar na partida e a estabelecer o resultado final em 5-0. O jovem brasileiro, numa boa jogada individual, fez um remate em arco ainda longe da área e não deu hipóteses ao guarda-redes do Nottingham Forest. Grande golo!

O Arsenal continua assim na competição e vira atenções agora para a deslocação a Old Trafford na próxima segunda-feira.

Sem comentários