Com tecnologia do Blogger.

Tierney: Uma grande oportunidade para mim



Kieran Tierney admite que deixar o Celtic e rumar a Londres foi até agora a decisão mais difícil da sua vida, mas que está pronto para dar o passo seguinte na sua carreira agora como jogador do Arsenal.

Depois de um verão de muita especulação em torno do seu futuro, o internacional escocês acabou mesmo por rumar ao Emirates no deadline day a troco de 25 milhões de libras que entrar nos cofres do campeão escocês.

A recuperar de uma intervenção cirúrgica a duas hérnias, o lateral de 22 anos espera estar apto rapidamente para regressar à competição e lutar pelo seu lugar na lateral esquerda. Na sua primeira entrevista ao site do Arsenal, Tierney disse: "Foi a decisão mais difícil que tive de tomar em toda a minha vida."

"Tive de falar com a minha família, com os meus amigos mais próximos e também com o meu agente porque era uma decisão muito complicada em deixar um clube de que tanto gosto."

"As pessoas precisavam de saber que não foi uma decisão fácil para mim. No entanto sei que o Arsenal é um clube enorme e é uma grande oportunidade para mim. Estou muito contente por estar aqui."

Apesar do seu amor pelo clube de Glasgow, o desejo de jogar na Premier League também pesou na sua decisão.

"Quando era mais novo só pensava no Celtic. A ambição era jogar no Celtic e esse era o meu sonho de miúdo. Mas quando nos tornamos mais velhos as coisas mudam. Eu consegui alcançar o meu sonho, viver o meu sonho e adorei cada minuto."

"Agora sinto que é a altura ideial para dar o passo em frente. É uma grande oportunidade para mim."

"Sinto-me bastante bem e estou muito contente por estar aqui no Arsenal. Obviamente que agora estou lesionado, mas estou desejoso de voltar aos relvados, treinar e estar completamente inserido com o restante plantel", concluiu.

Sem comentários