Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Proposta rejeitada por Dayot Upamecano



De acordo com o jornal alemão Bild, o RB Leipzig rejeitou uma oferta do Arsenal no valor de 60 milhões de euros por Dayot Upamecano.

O defesa francês foi alvo de interesse dos Gunners no início deste verão, com a ESPN a dizer que apesar do interesse no jogador os Gunners não avançaram para qualquer proposta nessa altura. Este suposto interesse surgiu ainda antes da final da Liga Europa frente ao Chelsea, jogo que nos poderia ter colocado na Liga dos Campeões e aumentado o orçamento de transferências para esta temporada.

As últimas noticias dão conta que o defesa de 20 anos é um dos principais jogadores para Julian Nagelsmann, mas eventualmente uma oferta ainda melhor que esta última antes do fecho do mercado poderá levar o defesa para o Emirates.

Existe ainda a possibilidade do Arsenal tentar melhorar a oferta com um empréstimo de um jogador e aí surge Emile Smith-Rowe como principal opção, depois de já ter estado no clube na última temporada. Reiss Nelson pode ser outro nome de interesse, principalmente porque trabalhou com algum sucesso com Nagelsmann na última temporada no Hoffenheim.

Unai Emery precisa urgentemente de defesas-centrais antes do fecho do mercado. Com apenas Sokratis, Calum Chambers e Shkodran Mustafi disponíveis para o arranque da Premier League, esta posição está curta no plantel tanto em número como qualidade. Laurent Koscielny continua determinado em sair enquanto Rob Holding e Konstantinos Mavropanos ainda recuperam das suas lesões.

Faltam poucas horas para o fecho do mercado em Inglaterra e esperemos que os responsáveis do Arsenal consigam algum negócio de última hora.

Sem comentários