Com tecnologia do Blogger.

Rumor: David Luiz pretende assinar pelo Arsenal



David Luiz, defesa-central do Chelsea, é o mais recente nome associado ao Arsenal com os Gunners à procura de reforçar a defesa antes do fecho do mercado nesta quinta-feira às 17 horas.

Segundo o L'Equipe, o defesa internacional brasileiro de 32 anos recusou treinar com os Blues na manhã desta quarta-feira numa tentativa de forçar uma mudança para o Emirates. Unai Emery está à procura de substituto para Laurent Koscielny, que saiu esta semana para o Bordéus, e a imprensa avança agora com o nome do antigo central do SL Benfica.

Tanto Edu como Emery são conhecedores de David Luiz, da seleção brasileira e do tempo de Emery no Paris Saint-Germain, e aparentemente o Chelsea pode estar aberto à saída do jogador apesar da renovação de contrato que foi feita em Maio passado. Ainda assim não terá havido até ao momento qualquer proposta dos Gunners.

David Luiz é mais um nome a juntar a Dayot Upamecano e Daniele Rugani na lista de interesses dos Gunners. Ainda assim os dois últimos, com 20 e 25 anos de idade respectivamente, parecem ser melhores opções a longo-prazo do que o brasileiro.

Tão perto do fecho do mercado só nos resta aguardar pelo que vai acontecer.

Sem comentários