Com tecnologia do Blogger.

Pré-temporada termina com derrota



O Arsenal terminou a pré-temporada com uma derrota por 2-1 em Camp Nou frente ao Barcelona, na apresentação do clube catalão aos seus adeptos.

O Barcelona esteve quase sempre por cima do jogo mas até foi o Arsenal que se colocou em vantagem no encontro por Pierre-Emerick Aubameyang aos 36 minutos. Mesut Özil fez um passe muito bom para o avançado dos Gunners, que rodou sobre Jordi Alba e mandou um míssil para a baliza blaugrana. Gunners na frente.

Na segunda-parte a pressão da equipa da casa aumentou e o Arsenal foi tentando segurar o resultado na medida do possível. No entanto o golo do empate acabou por surgir aos 69 minutos da forma mais estúpida possível. Maitland-Niles, com todo o tempo do mundo, fez um atraso despropositado para Bernd Leno. O guarda-redes alemão foi apanhado em contra-pé e não conseguiu evitar que a bola fosse para dentro da baliza. Emery não queria acreditar no que estava a ver.

Quando tudo estava a pensar que o jogo seria decidido na marcação de grandes penalidades, o Barcelona chega ao 2-1 aos 90' por Luis Suarez. Um passe em profundidade para o meio da área e o avançado uruguaio surge com espaço para desviar de primeira no ar para o golo da vitória.

Os Gunners terminam assim a pré-temporada e preparam agora o jogo com o Newcastle na abertura da Premier League.

Sem comentários