Com tecnologia do Blogger.

Oficial: Nketiah emprestado ao Leeds United



O Arsenal anunciou neste deadline day que Eddie Nketiah foi emprestado ao Leeds United até ao final da temporada. O internacional sub-21 inglês era seguido por vários clubes do Championship, entre os quais Leeds United, Bristol City e Swansea, e também do Fortuna Dusseldorf da Alemanha.

Nketiah chegou à academia do Arsenal em 2015, depois de ter sido dispensado do Chelsea, mas deu nas vistas em Dezembro de 2017 quando saiu do banco para marcar o golo da vitória do Arsenal frente ao Norwich City em jogo a contar para a taça da liga. Nessa altura foi premiado com uma renovação de contrato e fez no total 18 jogos pela primeira equipa.

Apesar de ter estado em boa forma nesta pré-temporada, onde marcou golos a Bayern Munich e Fiorentina, os seus minutos nesta temporada voltariam a ser reduzidos e por isso uma mudança para uma equipa onde poderá actuar com regularidade será vista com bons olhos.

Com a sua ausência, Gabriel Martinelli e Tyreece John-Jules espreitam a oportunidade de ganhar alguns minutos nos primeiros jogos da Liga Europa bem como da taça da Liga.

Boa sorte em Elland Road!

Sem comentários