Com tecnologia do Blogger.

Oficial: Nicolas Pépé é reforço!



Nicolas Pépé foi finalmente anunciado como jogador do Arsenal, tendo os Gunners pago ao Lille uma verba a rondar os 80 milhões de euros, que transforma o extremo-direito como o jogador mais caro da história do clube.

O internacional costa-marfinense de 24 anos chega ao Emirates depois de uma temporada fantástica em França onde marcou 23 golos e fez 12 assistências em 41 jogos realizados.

O interesse do Arsenal em Nicolas Pépé já vem desde a lesão de Danny Welbeck na Liga Europa frente ao Sporting, quando se soube que o avançado inglês não jogaria mais até ao final da temporada. Apesar dos rumores não houve desenvolvimentos no mercado de Janeiro, o que permitiu que Pépé continuasse a sua boa forma em França, ajudando o Lille a terminar na segunda posição da campeonato francês.

O jogador muda-se agora para o Emirates apesar de ter tido outros clubes de topo europeu interessados na sua contratação. Alguns deles poderiam oferecer a Pépé a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões nesta temporada, mas Raul Sanllehi e a restante equipa fizeram um excelente trabalho ao convencer o jogador e este assinar um contrato de cinco temporadas com o Arsenal.

Bem-vindo Pépé!

Sem comentários