Com tecnologia do Blogger.

Nketiah a caminho do Championship



De acordo com a BBC, Eddie Nketiah está de saída do Arsenal para ser cedido até ao final da temporada para o Championship, estando Leeds United e Bristol City na corrida pela contratação do jogador.

O internacional inglês sub-21 esteve perto de ser emprestado ao Augsburg, da Bundesliga alemã, no último mercado de inverno mas tal negócio foi vetado por Unai Emery que pretendia o jogador como alternativa a Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette e com Danny Welbeck lesionado.

Nketiah foi esta temporada promovido à equipa principal dos Gunners e recebeu um novo número no plantel, estando em destaque na tour dos Estados Unidos nesta pré-temporada onde contou com golos contra Bayern Munich e Fiorentina.

Inicialmente Emery queria o jogador focado apenas no Arsenal, mas parece agora que o treinador espanhol estará receptivo a um empréstimo do avançado de 20 anos. Com o interesse de clubes do Championship, compete ao Arsenal e ao representante do jogador escolher o destino de Nketiah.

Assim podemos ver um Arsenal mais desfalcado na frente, especialmente nos primeiros jogos da Liga Europa e da taça da liga, mas com Tyreece John-Jules a renovar contrato nesta semana, o jovem jogador da academia parece ser a resposta para os problemas. Existe também a possibilidade do jovem reforço Gabriel Martinelli ter uma palavra a dizer nesta situação.

Esperemos pelas últimas horas do mercado em Inglaterra.

Sem comentários