Com tecnologia do Blogger.

Luiz: Emery foi fundamental



David Luiz diz que o factor de conhecer Unai Emery dos tempos em que jogou em França foi um factor fundamental para deixar o Chelsea e rumar ao norte de Londres para assinar pelo Arsenal.

O defesa de 32 anos assinou pelos Gunners no deadline day por uma verba a rondar as 8 milhões de libras e poderá já fazer a sua estreia pelo Arsenal neste domingo quando os Gunners viajarem até ao norte do país para defrontar o Newcastle United.

Falando acerca da sua mudança para o Emirates, foi questionado sobre o treinador espanhol com quem esteve no Paris Saint-Germain e como a presença de Emery no Arsenal foi importante para a sua mudança.

"Foi muito, muito importante. Conheço-o a ele e conheço algumas pessoas do clube."

"Conheço o Edu, conheço o Raul, conheço a qualidade da equipa, os jogadores, e isso deixa-me entusiasmado para sonhar, para ter a ambição de ganhar coisas grandes aqui no Arsenal."

"Penso que em toda a minha vida eu comecei as épocas com o objectivo de ganhar coisas. Aqui não vai ser diferente. Cheguei com esta mentalidade porque foi o que me fez mudar para aqui.

"Isto é o que me faz sentir bem todos os dias. Tenho que correr por uma razão, por um objectivo, e o meu objectivo agora é ganhar pelo Arsenal."

David Luiz será, com certeza, a opção mais provável para fazer par com Sokratis no centro da defesa e poderemos já ver o jogador brasileiro em acção no jogo de domingo contra o Newcastle United.

Sem comentários