Com tecnologia do Blogger.

Jenkinson nos planos do Nottingham Forest



De acordo com o The Guardian, Nottingham Forest e Arsenal estão em negociações tendo em vista a transferência de Carl Jenkinson.

O lateral direito, que é o último elemento do 'British Core' de Arsène Wenger, está no clube desde 2011 mas raramente tem oportunidade para jogar, tendo realizado apenas oito jogos na última época.

Na sua carreira como jogador do Arsenal contou com empréstimos a West Ham United e Birmingham City, e apesar de ter conseguido uma internacionalização pela seleção inglesa em 2012, a sua carreira não tem corrido da forma como Jenkinson esperava.

Conhecido publicamente por ser adepto do Arsenal, Jenkinson parece agora estar de saída do seu clube preferido antes do fecho de mercado na próxima quinta-feira, deixando no plantel apenas Ainsley Maitland-Niles como lateral direito até ao regresso de Héctor Bellerín. Calum Chambers também não é estranho nessa posição, mas claramente que não é aí que se sente mais confortável e é necessário agora no centro da defesa.

Jenkinson é mais uma das dores de cabeça por resolver para Unai Emery, tal como falámos no último podcast no nosso canal do Youtube, mas o seu futuro deverá ficar resolvido nas próximas horas.

Sem comentários