Com tecnologia do Blogger.

Galatasaray quer Elneny



Mohamed Elneny regressou na última semana aos treinos depois das férias prolongadas por ter participado no CAN mas os seus dias como jogador do Arsenal parecem estar próximos do fim.

O médio de 25 anos apenas realizou oito jogos na Premier League na última temporada e agora com Granit Xhaka, Lucas Torreira, Mattéo Guendouzi, Dani Ceballos e Joe Willock à sua frente nas escolhas para o meio-campo, estará a equacionar a saída.

Os rumores que está para sair não são propriamente novos. Desde que foi contratado ao Basileia em Janeiro de 2016 foi sempre associado a outros clubes como Leicester City, AS Roma, Marselha, Bordéus e Besiktas. Apesar de todo este suposto interesse, em Março de 2018 renovou contrato com o Arsenal até 2022.

Agora o FutbolArena diz que Elneny, juntamente com Tiemoue Bakayoko do Chelsea, pode estar no radar do Galatasaray. Sabemos que muitos dos rumores que chegam da Turquia valem zero, mas tendo em conta a actual situação do médio egípcio no plantel não será de estranhar que surjam estas noticias. Para além disso, o mercado turco fecha mais tarde, o que permite que os responsáveis do Arsenal se preocupem com outros assuntos prioritários para depois resolver o dossier Elneny.

Sem comentários