Com tecnologia do Blogger.

Emery aponta a saída a Mustafi



Unai Emery diz que teve já várias conversas com Shkodran Mustafi em que foi falado que o defesa pode sair do clube. Depois de três temporadas em que os erros do alemão têm sido uma constante, o Arsenal estará na disposição de deixar sair o jogador contratado ao Valência.

Os Gunners contrataram neste verão David Luiz ao Chelsea, o que fez o central alemão perder ainda mais espaço no plantel. Para o jogo em Newcastle a dupla de centrais deverá ser Sokratis e Chambers, e a esta altura talvez a saída de Mustafi seja a melhor coisa para o jogador e para o Arsenal.

"Falei com ele quando terminámos a temporada passada, falei com ele quando começámos esta pré-temporada e falei com ele há duas semanas atrás dizendo que existe a possibilidade dele sair", disse o treinador espanhol na antevisão ao jogo com os Magpies.

"Mas não tenho dúvidas que se for necessário colocá-lo em campo ele vai, pois é um bom jogador. Decidimos que tínhamos de ser mais competitivos em cada posição: no centro da defesa com o David Luiz, com outro jogador para o meio-campo com Ceballos, com Kieran Tierney, como Pépé."

"Penso que sendo mais competitivos podemos dar uma melhor resposta nesta temporada. Alguns jogadores podem vir a jogar menos com isso e por isso podem sair. Mas é uma decisão que será tomada com o jogador, com o clube e com a equipa. Neste momento ele está aqui e se for necessário será utilizado."

"Temos toda a confiança que estará bem."

Mustafi é conhecedor do futebol italiano mas o Arsenal Portugal tem a informação que este poderá estar muito próximo de rumar a França antes do fecho do mercado a 2 de Setembro.

Sem comentários