Com tecnologia do Blogger.

Tour começa com vitória



O Arsenal começou da melhor forma a tour pelos Estados Unidos ao vencer na última madrugada a equipa do Colorado Rapids, também ela propriedade de Stan Kroenke, por 3-0. Bukayo Saka, James Olayinka e o novo reforço, Gabriel Martinelli, fizeram os golos da partida.

O primeiro golo surgiu aos 13 minutos, quando Saka é desmarcado e de frente para o guarda-redes tenta passar a bola por cima do guardião da equipa norte-americano. O efeito não sai como desejado mas o esférico dirigiu-se à mesma para a baliza e o mesmo Saka só teve de encostar para o golo inaugural.

O 2-0 surge aos 29 minutos por James Olayinka. O jovem jogador recupera a bola numa saída de contra-ataque dos Colorado Rapids e faz o golo da noite ao realizar um remate de belo efeito fora da área e que não deu qualquer hipótese ao guarda-redes adversário.

O terceiro e último golo do jogo surge pelo mais recente reforço dos Gunners, Gabriel Martinelli. Ataque conduzido pela esquerda por Thompson que cruzou para a área e surge o jovem brasileiro que desviou de peito para o fundo da baliza.

Começou assim bem a nossa equipa que volta a entrar em campo na madrugada da próxima quinta-feira, quando defrontar o Bayern Munich às quatro horas da madrugada (hora de Lisboa).

Sem comentários