Com tecnologia do Blogger.

Smith Rowe associado a um regresso à Bundesliga



Emile Smith Rowe tem sido associado a um regresso à Bundesliga alemã, embora o Arsenal tenha rejeitado um pedido de prolongamento de empréstimo do RB Leipzig por mais uma temporada.

O jogador de 18 anos foi emprestado em Janeiro ao clube alemão mas uma lesão na virilha impediu que o jogador tivesse grande disponibilidade física e por isso só foi chamado a jogo em três ocasiões.

Esta temporada foi promovido à equipa principal e recebeu um novo número, embora a luta por um lugar no plantel seja dura, apesar de ter marcado três golos em seis jogos na primeira metade da época no Emirates antes de rumar à Alemanha em Janeiro.

As lesões parecem ter regressado nesta pré-temporada que o impediram de participar em qualquer jogo que os Gunners realizaram em solo norte-americano, parecendo agora que a porta do empréstimo está novamente aberta.

O The Independent escreve que o Wolfsburg mostrou interesse no jogador e que o RB Leipzig ainda não desistiu de voltar a contar com os serviços do inglês. O mesmo jornal escreve ainda que o Arsenal não se irá apressar numa decisão, enquanto o Smith Rowe continua a recuperar de uma lesão na anca.

Sem comentários