Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Lemina na rota do Arsenal



O Arsenal estará interessado em contratar Mario Lemina, médio do Southampton, de acordo com o The Telegraph e Evening Standard.

O jogador já foi associado ao Arsenal há dois anos atrás, quando ainda estava na Juventus, mas Arsène Wenger optou na altura por não avançar para a contratação, apesar das recomendações que foi recebendo por parte do departamento de scouting. Lemina acabou por rumar ao Southampton por 18 milhões de euros.

Lemina até teve um bom início de carreira no St. Mary's sob a orientação de Mark Hughes, mas uma lesão abdominal levou a que ficasse fora dos relvados durante três meses e o seu progresso não fosse o mesmo de anteriormente. Entretanto com o treinador Ralph Hassenhutl foi já associado a uma mudança para o Emirates, o que não deixou o treinador dos Saints nada satisfeito.

Parece que o treinador do Southampton estará na disposição de vender o jogador por uma verba idêntica àquela que pagou à Juventos em 2017. Para além de Arsenal, também Manchester United e Leicester City estão interessados no jogador.

Sem comentários